Carboxiterapia (30')

Carboxiterapia (30')

Código: bio-tc-05
Situação: Disponível

OBSERVAÇÕES

O agendamento deverá ser realizado em até 3 meses a contar da data de aquisição do serviço. O cancelamento de um agendamento deve ser feito com 24 horas de antecedência.
R$ 139,00
em até 5x de R$ 27,80 sem juros

Opcões disponíveis

Sessões individuais para 01 região.

Utilizar em até 2 meses a partir da data da compra.

Carboxiterapia 

Tratamento com gás carbônico estimula a circulação sanguínea. Indicado no tratamento para redução de estrias, celulite, olheiras e na redução da gordura localizada. 

Benefícios

  • Redução de estrias; 
  • Redução de celulite; 
  • Redução de olheiras; 
  • Redução de gordura localizada. 

Atuação:

O gás carbônico atua dilatando os vasos sanguíneos e estimulando a formação de novos vasos sanguíneos, promovendo melhor irrigação de sangue nos tecidos e, consequentemente, melhor oxigenação da região tratada. O gás carbônico atua também no rompimento de fibroses do tecido subcutâneo.

Alguns estudos mostram o favorecimento de formação de colágeno e elastina e efeito lipolítico (quebra das células de gordura) decorrente da carboxiterapia. O desenvolvimento da celulite passa por três fatores: edema, gordura e fibrose – a carboxiterapia é o único tratamento que atua nesses três níveis. O edema é resolvido pela dilatação dos vasos e otimização da circulação, a fibrose é rompida pela injeção de gás, e a gordura mais facilmente queimada pelo aumento do metabolismo que ocorre no local.

No caso da estria, o gás carbônico atua distendendo o tecido desta cicatriz – a elevação visível durante o tratamento. O descolamento preenche essa região de gás carbônico e estimula a formação de colágeno no local.

Da mesma maneira a carboxiterapia atua no tratamento de cicatrizes e no tratamento de fibroses decorrentes de cirurgias plásticas, como a lipoaspiração, por exemplo. O ácido carbônico rompe a fibrose e ameniza irregularidades.

No caso das olheiras, a carboxiterapia estimula a melhora da circulação e formação de novos vasos sanguíneos que amenizam a aparência escurecida.

Para a flacidez da pele, o benefício está na formação de colágeno e elastina. Por fim, além de melhorar a circulação e a queima de gordura no local, a carboxiterapia, promove a quebra das células de gordura a partir da estimulação de seus receptores beta adrenérgicos.


Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!

Avaliação Ruim           Bom
Veja outras ofertas